» » Chocolates Romano completou 4 anos do início de suas atividades no último dia 12.

Chocolates Romano completou 4 anos do início de suas atividades no último dia 12.

11 12

A Chocolates Romano comemorou no último dia 12 de março, quatro anos do início de suas atividades ainda sob o nome de “Chocolates Artesanais”, simplesmente.
Naquela época havia muita determinação em ascender a um mercado empolgante como é a fabricação e comercialização de chocolates, porém como todo início de atividade este também é muito difícil, pois acima de tudo ainda faltavam clientes. Era algumas semanas antes da Páscoa, e o apoio da família e amigos foi fundamental para que pudéssemos acreditar e seguir adiante.
2012 foi um ano de aprendizado e para as primeiras definições. Estava definido ao final deste ano, que faríamos produtos próprios, inovadores, mas que acima de tudo tivesse qualidade. Não queríamos apenas fabricar bombons e trufas, além de Ovos de Páscoa, e colocar à venda pura e simplesmente. Este passo foi muito importante para os anos seguintes.
Quando entramos em 2013 estávamos nos preparando para a Páscoa já em janeiro, quando fomos surpreendidos por um anúncio de que a Banda Pet Shop Boys estaria no Brasil no mês de maio. Seguimos trabalhando para a Páscoa, mas o tempo foi dividido ao meio para poder começar um trabalho inédito no mundo da música. Em 3,5 meses fizemos toda a coleção de álbuns e singles da carreira dos Pet Shop Boys em chocolate, e com tudo fluindo positivamente, fomos recebidos pela banda e entregue o trabalho. Foi um Marco na vida da empresa que fez a Chocolates Romano subir rapidamente neste mercado. Houve divulgações em redes sociais e no site oficial por parte da banda e dos locais que haveriam apresentação deles durante a tour e isso também colaborou para a ascensão da Chocolates Romano.
Desde então a Chocolates Romano despertou interesse de potenciais empresas e parceiros, e dezenas de trabalhos foram feitos no mesmo formato, ganhando credibilidade e espaço no mercado de chocolates. Hoje a Chocolates Romano conta com dezenas de parceiros e está prestes a fechar 5 novas parcerias na cidade de São Paulo e em Barueri (Alphaville).
Com isso, a Chocolates Romano como forma de agradecimento incorporou alguns nomes das canções dos Pet Shop Boys em seus chocolates de fabricação própria, e entre eles estão o Legacy, King´s Cross, Liberation, Domino Dancing, e outros que serão lançados em breve como o Invisible, Together, King Of Rome e outros.
A Chocolates Romano prepara para o mês de maio um sorteio de uma caixa réplica com 9 unidades dos chocolates que foram entregue aos Pet Shop Boys, em comemoração aos 3 anos deste encontro. O formato do sorteio será informado em Abril.